FRETE GRATIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$159,90 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: GLOSS10 Ganhe 5% de DESCONTO via pix

Oii, maravilhosa!! Selecionamos nossos produtos com qualidade e principalmente com muito amor. Caso o item adquirido não atendam às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.

 

   A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela Gloss Rosa Makeup, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).   

 

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?

 

1) TROCA 

 

O prazo para solicitar a troca ou devolução do seu produto é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue.

 

1 - Entre em contato com a gente pelo whats app,

2 - Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu email e na sua conta do site!)

3 - Informar qual produto você deseja trocar ou devolver

4 - Vamos te encaminhar o código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!

5 - Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo!

 

 

 

IMPORTANTE

 

Não aceitamos troca ou devolução do produto  por qualquer defeito causado por má conservação e utilização do produto.

Antes de enviar, certifique se o produto está com a embalagem completa e sem danos.

Não conseguimos reservar a peça que você deseja fazer na troca.

Os produtos que forem reprovados no controle de qualidade são enviadas de volta para você.

No caso de troca de produtos com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra.

Não realizamos troca ou devolução do produto que já foi usado.

 

 

Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso o produto enviada não estiver de acordo com as normas acima, ele será devolvido pra você e não haverá direito de troca.

 

Caso o produto esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor dos produtos que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.

 

O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!

 

O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!

 

Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de r$200,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$180,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes)

 

 

 

2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA: 

 

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome do produto ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

 

3) REEMBOLSO:

 

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.

 

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

Atenção:

 

Produtos usados não serão aceitas em devoluções.

Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio

Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.:

Não realizamos troca de brinde/mimo.

não realizamos trocas de produtos em promoção.

Prazo para realizarmos o estorno:

 

Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da Gloss Rosa temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

 

4) DEFEITO NO PRODUTO:

 

   As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da Gloss Rosa apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele. 

 

Caso você receba o pedido com os produtos com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

 

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

 

Pedidos com embalagem avariada

 

  A entrega das compras efetuadas na Gloss Rosa é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected].

 

5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

 

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.